Menu

Apresentação

Oiiiii gente, viemos nos apresentar e contar um pouco mais de nós e do que esperamos desse nosso começo. Meu nome é Natália, e eu sou viciada em blogs rs. Todos os dias acesso diversos blogs pra aprender coisas novas e conhecer um pouco mais de alguns blogueiros. Até que eu tive a ideia de criar o meu próprio blog.
Como estou no 3º ano do ensino médio, em uma escola puxada e com enem chegando, pensei: “Por que não uma amiga pra dividir o blog comigo?”, e em um dia vago no colégio, sugeri a Mariana de fazer comigo, ela topou na hora. Assim, conseguiremos conciliar bem escola e a atenção pro blog, sempre postando e tudo mais. A gente já teve essa ideia a um tempinho, porém as provas da etapa agarraram  a gente e só hoje consegui vim pra casa dela para iniciarmos essa paixão.
Só que demos um azar danado, e o que era pra ser um dia produtivo acabou virando mais um dia de cansaço depois da aula rs. Como eu disse, eu vim pra casa da Mari, né? Porém, o que  a gente mais precisava hoje nos deixou na mão, o que no caso seria internet. Chegamos do colégio empolgadas, comemos e lemos um pouco a série de livros “Fazendo meu filme” (o que logo logo terá resenha haha), daí largamos o livro e decidimos começar com nosso blog... Por azar nosso, o wi-fi da casa dela não estava funcionando e a Oi deu problema, ai pensamos em ligar o wi-fi do celular dela, só que estava lerdo demais e por fim resolvemos ligar o do meu celular, que por sinal estava pior ainda.. então ficamos nessa de ficar trocando o wi-fi, cada hora uma ligando pra ver qual pegaria melhor, e estamos o dia inteiro apanhando quanto a isso!! Haha
Antes de criar o blog teríamos que ter um nome, porém nunca percebemos o quanto é difícil criar um. Estávamos encantadas com o nome “Tempestade de Ideias”, mas ele já existia. Pensamos então em “Temporal de Ideias” que era meio relacionado com a primeira ideia nossa, só que outra boa alma também tinha um site com esse nome. Chateadas, sim ou claro? Então saímos pesquisando nomes e olhamos letras de músicas que gostamos e tentamos juntar e formar um nome que tinha a ver com a gente. Como somos muito viajadas, vivemos sonhando e nos perdendo nos próprios sonhos, desejando nunca voltar a realidade, então achamos que “Caindo em Sonhos” era perfeito, e então ficou.
Para esse blog tivemos várias ideias, postaremos diversas coisas, de diversos assuntos para agradar vocês o máximo possível. Então sejam bem-vindas e vamos lá!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário