Menu

Comum

Comum, como todas. Aquela garota normal que quer diferente. Quer se destacar em algo. Apenas mais uma entre a multidão que abrange esse grandioso mundo. O que a faz diferente? Talvez o fato de querer ser diferente. Mas a questão é, diferente em que? Para quem?
Porque sorrir todos os dias se nada está bem, porque continuar brincando de fingir que é feliz, porque continuar nessa rotina chata de sobreviver e não viver? O mundo dá voltas e a gente aprende que a vida não faz sentido, talvez seja ao acaso, talvez haja um destino. Afinal, onde quero chegar? Saber que a maioria que está a minha volta irá um dia. Confesso, alguns já se foram, e como faz falta. Saber que o futuro é incerto, que tudo pode dar errado. E os sonhos? Onde estão?  Se foram, como tudo, como todos. Aquela garota sonhadora não existe mais.
Horas e dias vão passar. O que vai restar? Apenas a minúscula e inaudível esperança, talvez o medo. A cada segundo que passa, eu sei que tudo pode mudar. Talvez tudo realmente mude, talvez eu não seja apenas mais uma, talvez os sonhos voltem, talvez eu seja diferente. Afinal, todos somos não é mesmo?
Indeciso, confuso, inexplicável, fascinante e louco. Que mundo é esse.
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário