Menu




Não começa, ta?
Eu não sou qualquer uma.
Eu não sou apenas mais uma.
Se achar que estou errada o problema é seu. Porque é isso que eu penso de mim, e quer saber? 

Fodas pra você. 

Eu cansei de ser a trouxa. Cansei de ser a otária da história.
A vida não é como um filme, em que no final, o errado se arrepende e muda seu jeito. Na vida.. a vida é amarga e cruel, e os bonzinhos quebram a cara. E eu não to mais a fim de me machucar. Quando as coisas quebram, não é a quebra real que impede de voltar a ficar juntos novamente. É porque um pequeno pedaço se perde - as duas extremidades restantes não poderiam caber em conjunto, mesmo se quisessem. A forma inteira mudou. e eu mudei.
Aprendi com o tempo que devo dar valor pra mim mesma antes de todos.
E que eu não preciso da autorização de ninguém pra ser feliz.
E hoje, quando olho no espelho finalmente vejo alguém que vale a pena lutar. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário