Menu

Dica.

Bom, mais um projeto meu, não é apenas postar meus textos, mas também dar dicas de leitura, blogs e livros que eu gosto bastante.
Um dos que eu acompanho é Casal sem Vergonha.
E eu tava lendo alguns textos lá, e isso me chamou a atenção.

"Não é que eu queira ter você de volta, nem o que o tempo nos tornou deixaria. Mas queria sentir de volta algo que fosse de verdade, entende? Qualquer coisa um pouco mais quente que não passasse junto com o efeito do uísque. Os amores de uma noite até que divertem, mas no outro dia, eles não passam de amores da noite passada. E então só resta servir uma dose de ressaca com alguns cubos de sorrisos frouxos, num copo tão vazio quanto os olhos que me evitam. Quando acabasse o jogo de sedução, eu só queria ouvir algo inteligente, receber um cafuné sem compromisso, rir de uma piada fora de hora… Qualquer coisa que não deixasse essa sensação de game over, porque é difícil aceitar que isso é o melhor que as pessoas têm.
Sabe, menina, não tenho vontade de voltar a mergulhar fundo em ti, mas acho um tédio essa coisa de não sair da superfície. Afinal, depois que todo mundo vai embora e o copo já está seco, praias sempre me parecem todas iguais. Encantam, seduzem e divertem, mas chega uma hora que cansam. Gente vazia também."

Porque, isso me descreve sabe? Sei lá, eu gostei demais e acho que mais pessoas deveriam ser assim.
Enfim, por hoje é isso.
Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário