Menu

Voltei!

Oiiiii gente, bom, aqui é a Mariana. E bem, não sei como contar isso e nem sei se vai dar certo. Mas Vamos lá.
Há um ano atrás eu e a Natty criamos o blog com o intuito de postar dicas de moda, da vida, tutoriais e coisas do tipo. Mas acabou que não deu certo, a escola apertou, veio as férias e tudo mais, e ai ficou por isso mesmo. Então, essa semana eu tava conversando com um amigo meu, e ele me disse que lê vários blogs, de textos e tudo mais, e pra ser sincera, isso me animou.. saber que ainda tem gente que aprecia uma boa leitura e uma overdose de palavras. E ai, estou aqui hoje, tirando as teias de aranha desse blog, e renovando a ideia principal. Como eu escrevo, e tinha o blog "abandonado" resolvi juntar o útil ao agradável ( principalmente porque estou de férias kk) e então, vou começar a postar semanalmente texto meus. Bom, espero que gostem, leiam, comentem e usem em suas vidas.
Obrigadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário