Menu

GlossyBiju

Olá meninas! Hoje quero apresentar pra quem ainda não conhece a Box da GlossyBiju, criada a partir da necessidade de muitas mulheres pelo Brasil a fora, em encontrar acessórios com um preço justo e de boa qualidade!
A box contém de 4 a 5 acessórios, escolhidos a dedo pela empresa deles de acordo com as últimas tendências do universo da moda, podendo ser: anéis, arcos, brincos, broches, headband, lenços, colares, presilhas e pulseiras. 
O contato para assinar é todo feito pela internet através de formulário e Facebook.

Foi a primeira vez que eu assinei e agora pretendo comprar todo mês! As bijuterias que recebi são lindas e eu queria compartilhar com vocês essa minha primeira experiência com a GlossyBiju.

Eu fiquei EN-CAN-TA-DA com esse anel!!! Grande, cheio de brilho, liiiiiiindo. Ele tem uma asa comprida de strass com uma pedra maior no centro. Mandaram ele regulável pra mim porque eu tenho o dedo realmente fino, mas ao preencher o formulário vocês podem escolher se querem regulável ou uma numeração exata. 

Essa pulseira também é uma gracinha, com pedrarias em seu contorno. Ela tem a cor puxada pro bege com detalhes dourados e o material dela é bem durinho, ou seja, fica firme no braço. Quem não se encanta com uma pulseira linda dessas, né?!

Esse colar é muito lindo! Ele é grandão, sua cordinha chega próximo a altura do umbigo, ele é escandaloso de fofo *-*. O colar tem um nó na corrente bem na ponta que fica pendurada, e tem também duas tiras de strass pra terminar de dar o charme no acessório. Vale tanto pra dia quanto pra noite, porque ele é discreto e lindo.

Por último, mas não menos amado.. tem essa pulseira de mão. Eu achei muito legal e já tinha visto uma ou outra, mas nunca cheguei a comprar pra mim. É um acessório mega diferente e super estiloso! Ela tem um lado dourado e um lado com um lindo azul bem forte. Eu amei ela e usarei demais. Com certeza quero receber mais desse acessório!

Abaixo estou colocando o link da GlossyBiju para vocês lerem um pouco mais e, se gostarem, fazer sua assinatura. Lá, além de ter todas as informações escritas de forma explicadinha, tem também um video de apresentação que ajuda demais a fazer a inscrição da foram correta. 
Então, o que acharam? Deixe sua opinião ou qualquer dúvida nos comentários. Beijinhos ♥
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário