Menu

Dica: 15 anos


Qual garota nunca sonhou com aquela festa dos sonhos? Ou com aquela viagem para fora do país? Ah, os meus 15 anos.. lembro que quando criança eu sonhava com aquele vestido todo rodado, com muito brilho, parecendo uma princesa. Nunca pensei em viajar, sempre quis apenas uma festa. Aquela que marcaria toda a minha vida. E hoje, estou aqui para contar sobre ela! 
São muitos detalhes na parte da organização, mas eu posso afirmar que a melhor hora é antes da festa, porque quando chega, o tempo passa e mal mal aproveitamos. Bem, vou falar de alguns detalhes, que são bem importantes.


-Convites: Os convites, não precisam ser exagerados e com muitas foto não, porque a maioria das pessoas sempre jogam fora, e são raras as que guardam. Então, para que gastar dinheiro a mais? (eu por exemplo guardo todos os convites, então tenho a foto (: )

-Local: Antes de olhar qualquer detalhe, é importante escolher o lugar que você quer, porque já vai saber a data da festa e aproximadamente a quantidade de pessoas, e isso já te daria uma noção de tudo.


-Fotógrafo: SUPER importante, porque além de ter o book (tirado antes da festa, amei fazer o meu! ), é ele que vai tirar todas as fotos da festa, e que no fim será suas recordações. Portanto, escolha um fotógrafo que tenha boas indicações (o meu por exemplo, foi um lixo e me entregou o book quase um ANO depois da minha festa).

obs: Eu queria postar mais fotos do meu book, mas realmente não ficaram muito boas :( então essas são as menos piores. Escolham bem o fotografo, de verdade! 

-Convidados: Não se deixe levar pela sua mãe, que vai querer chamar todas aquelas suas tias que você NUNCA vê e sempre fala que você cresceu (minha filha, o tempo passa sabia?). procure chamar seus amigos e colegas de escola, principalmente. Porque quando tudo passar, você terá recordações de seus amigos, e mesmo que não mantenha o contato, sempre lembrará deles. Agora, se for chamar suas tias, será só mais uma "velha" na foto.


-Presentes: A MELHOR parte. Depois que a festa acaba, você fica desanimada, mas acorda no dia seguinte e vê todos aqueles presentes. Nunca tinha ganhado tanta coisa na minha vida, e eu simplesmente AMEI ir lembrando das pessoas e ver o que me deram. Eu, por exemplo, fiz uma listinha do que cada pessoa me deu, para lembrar mesmo. Fiquei até tarde abrindo tudo.

Na família, fui a primeira a fazer 15 anos, ou seja, fiquei responsável por organizar quase que a festa de todas as minhas primas, então isso me deu um pouco de experiência (e pra falar a verdade, eu amo organizar!). Hoje mesmo, estava vendo meu DVD, que saudade que deu. Então, não esqueçam de curtir ao máaximo o que der! Bom gente, falei o básico mesmo, porque é muita coisa. Qualquer dúvida é só mandar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário