Menu

Dica: Estampas florais


A pedido de uma amiga, vim falar pra vocês sobre uma das tendências dessa primavera, que é a estampa floral. Não tem nada como uma roupa leve que te deixe fresquinha e romântica ao mesmo tempo, e também com um visual alegre e despojado.

Muitas famosas apostam nas flores, e o mais comum de se ver são os vestidinhos, que passam uma imagem bem meiga e não tem como errar.


Para quem está com uns quilinhos a mais, corra de estampas grandes, pois aumentam a silhueta e dão volume. 
O fundo preto está em alta já que, seguindo a influência dos anos 1990, destacam melhor o contorno das flores e as cores chamativas. As saias e os shorts florais ficam lindos com a base preta.


A estampa é bem chamativa, então o acerto está em combinar com peças mais neutras. Se combinado com branco, o visual fica mais light, e se combinado com preto, o visual fica mais sofisticado. As mulheres mais ousadas podem sim arriscar nas cores mais vivas, como o azul, o amarelo ou o vermelho, sempre tendo um bom senso. Passo a dica de não combinar o acessório com a estampa, pois o look vai ficar muito carregado e excesso de informação não fica tão legal. Para melhor combinação, escolha uma cor da estampa e a use na bolsa e/ou sapato, preferindo a cor mais neutra possível. Um sapato nude, por exemplo, valoriza demais a estampa e a deixa em destaque.







Nenhum comentário:

Postar um comentário