Menu

Playlist da semana ♬


Nessa playlist, trago pra vocês cinco lançamentos de cantores que eu gosto de acompanhar... O estilo de cada um é variado, pois percebe-se grande diferença entre eles, por exemplo, em Katy Perry, The Pretty Reckless e Eminem haha. 
Eu sou muito eclética e para mim tem que ter um estilo de música para cada estado do meu espírito... Tem gênero musical para quando estou feliz, para quando estou triste, para quando estou muito estressada, para quando estou apaixonada e por ai vai. Sei que isso ocorre com muitas pessoas que, pra variar o gosto musical, só com alterações de humor, e uma ótima indicação que eu tenho por fora aqui da playlist é um site chamado Superplayer. Recomendo esse site para quem quer ouvir música de acordo com uma vontade específica, como uma certa atividade que está fazendo, ou querer escutar por apenas um estilo, ou até mesmo pelo sentimento. É bom também pra quem quer descobrir músicas novas, porque são escolhidas pelo site aleatoriamente através do item que você seleciona. 
Enfim, falei, falei e cade o som? Segue comigo esses lançamentos que eu gostei demais:

1-Wrecking Ball: Miley sempre foi minha cantora favorita, com suas músicas de letras lindas e românticas e também as de letras animadas e estimulantes. Doidinha de pedra, diz que hoje quer causar, pois começou a carreira muito nova e pode-se dizer que não teve uma infância tão aproveitada. Ela diz que quando era criança tinha que agir como adulta e que agora quer agir como uma criança. O polêmico clipe "Wrecking Ball" bateu recordes de visualizações e se encontra em discussões devido a cantora aparecer nua. Lançado dia 9 de Setembro pela VEVO, bateu recorde por ser visto em apenas 24 horas com 19,3 milhões de acesso. É o segundo single do álbum "Bangerz", que chegou à primeira posição no ranking de Top Songs do iTunes. Don't you ever say I just walked away ♪


2- Berzerk: Novo single do fodástico rapper Eminem que faz parte do seu novo álbum "MMLP2". A música foi lançada dia 26 de Agosto com o clipe para estréia dia 5 de Novembro, porém o clipe foi lançado antes (a uma semana atrás) e já tem mais de 19,4 milhões de acesso. O estilo retro do clipe mostra que o cantor quer voltar no tempo para resgatar o começo de sua carreira, quer resgatar o seu som das origens do hip-hop e o seu estilo brigão de antigamente. Som muuuuuito bom, eu adorei! Let's take it back to straight hip-hop and start it from scratch ♪


3- Going To Hell: Novo som da linda Taylor Momsen lançado sexta-feira , dia 20 de setembro, é o primeiro single oficial e faixa-título do segundo álbum da banda que está para ser lançado. The Pretty Reckless com suas músicas sombrias vem fazendo sucesso entre muitas pessoas e esse música tem tudo para ser sucesso!! For the love that I`ll make 


4- Roar: Diiiiiva Katy Perry com o primeiro single do álbum "Prism". A cantora vive uma aventura quando o seu avião cai no meio da floresta, onde tem que se virar sozinha na selva. O salto do sapato vira lança, seu banho é com a tromba do elefante, tem um macaquinho como acompanhante e muito mais... Vale a pena acompanhar o making of no youtube. Cause I am a champion and you`re gonna hear me roar 


5- Wait For a Minute: Parceria de Justin Bieber com o rapper Tyga promete bastante após tanto aguardo das Beliebers, porém o clipe ainda não saiu! Alguns podem achar que a canção está com um som diferente da anterior. mas o diferente, nesse caso, é que está melhor. Se esta faixa estiver sendo tocada em uma boate, você definitivamente estaria balançando sua cabeça e fazendo movimentos na pista de dança. Ela vai mudar a forma como Bieber é visto e talvez permitir-lhe adquirir uma nova fase. I`m just trying to set the mood right 

O post custou a sair mas está ai!! Espero que gostem e qualquer sugestão é só comentar, beeeixos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário