Menu

Playlist da semana ♬


Eu estou completamente viciada em músicas eletrônicas nessa fase da minha vida. São músicas alegres, agitadas, animadas e que não te deixam pra baixo! O som é diferente, parece que todos os cd's estão riscados, e só se escuta um: TUNTZ..TUNTZ..TUNTZ..!
Minha mãe diz que parece que tem alguém martelando na sua cabeça, mas esse som me leva a lugares mais desconhecidos dentro de mim, meu coração acompanha as batidas desse som. Então vou mostrar pra vocês as músicas que estão me acompanhando no momento.

I Could Be The One: Posso dizer que sou apaixonada por esse clipe!! ♥ Essa coisa de vida monótona, chata e somente trabalho, trabalho e trabalho, acaba com qualquer pessoas. Então temos que viver, temos que curtir e aproveitar a vida (com juízo é claro kk) buscando ser feliz. I could be the one to set you free ♪


Fade Into Darkness: Pelo visto, mais uma do Avicii, amooo demais as músicas dele. Esse clipe é tristezinho e meio sem sentido, confesso.. e eu acho que o clipe não tem muito a ver com a letra, mas é internacional, e eu acho a música legal, com uma batida animada e por isso está entre as minhas favoritas! Rest your head ♪ 

Play Hard: Essa música é animadíssima e estou viciada nela! O início é algo que você nunca imagina que seja, uns caras tatuadões dando muita grana a um outro cara logo dá pra achar que tá comprando coisa errada e quando eu vi o que era juro que ri.. Sem contar na participação do Ne-yo, né? Sou APAIXONADA por ele, suas músicas são lindas!! O Akon eu já não ouvia falar tem muito tempo e juntou com David Guetta ai fechou, ta ai o resultado. Confesso que quando escutei pela primeira vez parecia que era muito antiga e que eu já tinha ouvido, mas parece que é novinha haha. Work hard, play hard ♪

The Way We See The World: Não tem uma vez se quer que eu veja esse clipe e não fique arrepiada. A música é contagiante demais, Afrojack é o cara e o clipe mostra nada mais, nada menos, que Tomorrowland!! É um sonho, a maior rave do mundo, situada na Bélgica, onde todos os anos recebe gente do mundo inteiro. Cheio de fantasias e pessoas bonitas e evento de qualidade que te oferece muito, sem contar que tem como atrações os melhores Dj's que existem. Não dá pra perder!! It's the way we see the world, yes it is! ♪

Feel This Moment: E pra encerrar, trouxe pra vocês Pitbull com a participação da lindíssima Christina Aguilera com essa música que não deixa ninguém parado. Ela tem um toque de uma música beeeem antiga, com um ajuste mais eletrônico, uma batida sensacional. É mesmo sentir o momento, curtir a vibe e ser feliz!! I see the future, but live for the moment ♪

Espero que tenham gostado da playlist e qualquer sugestão de música é só comentar, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário