Menu

Dica: Aplicativos


Bom galera, eu e Natty ficamos uns dias sem postar, mas foi porque a escola está muuito apertada com Enem chegando e tudo mais. Enfim, hoje vou fazer um post sobre aplicativos para celular (Android ou IOS). Eu, como toda garota, já não vivo sem meu celular e sem os aplicativos, portanto lá vai umas dicas:

1- Wechat: No início eu também pensei, "ah, pra que wechat, já tem whatsapp" mas com a onda que estava, eu acabei baixando. E percebi que ele é bem legal e útil. Tem a opção de conversar por vídeo, falando, mandar fotos e até mesmo conversar online (com internet boa, é claro). Tem também, o "agitar" em que você mexe o celular, e outra pessoa que está agitando ao mesmo tempo é localizado, bem legal para conhecer pessoas. O "olhe ao redor" procura pessoas que tem o wechat a alguns quilômetros de você. Enfim, ele é bem legal para conversar e conhecer gente nova, e não trava!


2- Alarmpill: Quem é esquecido ganhou um aliado para seguir à risca as recomendações médicas. Esse aplicativo avisa a hora certa de tomar o remédio e cria um cronograma para toda família. Ele ainda armazena os dados para ninguém perder a conta dos dias do tratamento. É bem útil quando está tomando algum remédio, ou já toma diariamente.


3- Minions Rush: Quem não tem um aplicativo de jogo para passar o tempo ? Então, esse é super recomendado, porque é muito divertido e eu, particularmente, acho uma graça os minions *-* Nele tem três fases diferentes, e quando mais banana juntas, pode fazer várias compras. Nisso você tem que correr e desviar dos obstáculos e cumprir missões (:


4- Duolingo:  Esse é um aplicativo de aprendizagem. Nele você aprende inglês facilmente (digo isso porque meu inglês é péssimo, e ele realmente me ajudou). Tem várias fases, e em cada um delas você aprende algo diferente, tanto quanto vocabulário ou pronomes e tudo mais. É bem divertido e realmente dá para aprender fácil (:


5- Churrascomêtro: Quem não gosta de um bom churrasco? O problema é: qual a quantidade a comprar? Nesse aplicativo, você coloca a quantidade de homens e de mulheres e ele calcula tudo que vai precisar e a quantidade de cada coisa. É muito bom para se ter uma noção do que comprar.

2 comentários:

  1. Ah eu uso o WeChat também, e no início também não levei muita fé, mas acabei achando interessante e até mesmo conhecendo gente nova. E tô louca pra jogar o app dos Minions, mas estou esperando grana pra comprar um cartão de memória maior pra poder baixar :( Churrascômetro pode ser útil pro meu pai, depois vou baixar pra mostrar a ele, hahahah.

    Beijocas, Letícia.
    http://ladodecoragem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga sim, eu amo esse jogo kk. Não dá pra jogar no meu cel, então eu sempre pego o Ipod da natália pra isso kkk. Meu pai amou o aplicativo, espero que seu pai goste! (:
      Beeijos, Mari.

      Excluir