Menu

Dica: Filmes


Não sei vocês, mas algo que eu gosto muito de fazer no meu dia é ver filmes.. seja em casa, seja no cinema. Ainda mais agora que estou namorando, todos os dias que o meu namorado vem me ver ele trás um filme diferente pra assistirmos juntos.
Direto estou indo no cinema, e vou tantas vezes que já aconteceu deu já ter assistido todos os filmes que estavam em cartaz. E esse post é justamente para eu compartilhar com vocês alguns filmes que eu gostei bastante de ver:

1- O Cavaleiro Solitário: Esse foi um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, que conta de um advogado (John) que acaba de retornar à sua cidade natal, onde mora o irmão mais velho e seu antigo amor (que hoje é sua cunhada). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, e acompanha o irmão e outros Texas Ranges em uma patrulha no deserto para prender o bando de Butch Cavendish. Todos são assassinados, exceto John, que fica a beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco (o mensageiro espiritual) escolhe John, passa a ajudá-lo. A partir de então, John passa a usar uma máscara, e com a companhia de Tonto, os dois vão a procura de Cavendish para vingar a morte dos Rangers. Confesso que eu não queria de jeito nenhum ver esse filme por achar que seria chato, mas hoje tenho outros olhos para ele, já que o Johnny Depp faz todo o encanto e graça do filme haha



2- Ponte Para Terabítia: Eu chorei com esse filme, ele é lindo e triste. Esse filme é mágico, e eu acho que serve para todas as idades, onde você percebe a importância da imaginação, o quanto se pode ser feliz e mudar sua vida com ela. Jess (Josh Hutcherson) sente-se estranho na escola e até mesmo com sua família. Durante uma corrida da escola, ele conhece Leslie (AnnaSophia Robb), que ao se tornarem grandes amigos, criam juntos o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurado em uma velha corda sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles enfrentam criaturas e aprendem a lidar com as brincadeiras de mau gosto da escola. Eu super indico!!!


3- Minha Mãe é Uma Peça: Duvido que ainda tem gente que não viu esse filme. A comédia é sensacional, principalmente devido a presença de Paulo Gustavo! Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mulher mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Marcelina e Juliano. Um dia, após descobrir que eles acham ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar pra ninguém, deixando todos preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado, além de dar um time dos filhos, né? Eu ri demais com esse filme.. quem não viu, assista! E quem já viu, vale a pena ver de novo! 


4- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom: Qual mulher moderna não se identificaria com Rebecca Bloom? Uma garota londrina, em Nova York, com um péssimo hábito: é uma consumidora compulsiva! Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. Vale a pena assistir!!



5- Os Estagiários: Um filme para rir do começo ao fim, onde também deixa a desejar a maior vontade de trabalhar no Google, e todos sabemos que a empresa é uma das mais inovadoras (ou é a mais) no quesito de agradar os empregados, e isso fica claro o tempo todo no filme. Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia de que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores, além da inexperiência com tecnologia. Dá ou não dá uma vontade enorme de trabalhar lá? É o emprego dos sonhos!


Espero que tenham gostado, qualquer sugestão de filme é só postar nos comentários, bexos! (:

2 comentários:

  1. Oi Natália! Parabéns pelo blog, já estou seguindo. Seja bem vinda a blogosfera ^^ Quanto aos filmes, estou louca pra ver Minha Mãe é uma Peça, promete ser muito bom! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigada! *-* Já estou te seguindo também flor..
      Acho que Minha Mãe é uma Peça é o meu favorito dos 5 filmes, porque se tá afim de rir ele é perfeito! Você vai adorar com certeza. Beijos

      Excluir