Menu

Sonho realizado!

Bom galera, hoje é dia da Natty postar, só que deu problema e não deu pra ela passar as fotos pro post que ia fazer (então, aguardem, o próximo vai ser das compras das bijuterias lindas e maravilhosas dela (:) entãaaao, vou fazer um post falando sobre o meu SONHO, que foi realizado! *-* Eu AMO escrever textos, crônicas e tudo mais. Tenho um caderno cheio de textos, tem mais de 100 que já escrevi e cada um varia com o que estou sentido.

Bom, minha mãe tem um salão de festas infantis e ela divulga o salão em jornais locais, com propaganda do espaço e tudo mais. Ela, por saber que eu escrevo comentou com o diretor geral do jornal, ele por algum motivo não sei qual, super se interessou, minha mãe então, sem eu saber, mostrou os meus textos a ele. ELE GOSTOU! Gente, quando minha mãe me deu a notícia que eu escreveria pro jornal do bairro, eu começei a chorar. Eu fiquei tãaao feliz, porque não é todo dia que uma garota de 17 anos, sem experiência nenhuma, é chamada pra escrever no jornal né?! Então, todos os meses, eu envio a eles um texto, ou alguma crônica e eles revisam e publicam.. E sempre que eu pego no jornal, e vejo meu nome, minha foto e meu texto eu me emociono! *-* Quem se interessar, eu vou sempre estar postando os textos aqui e garanto que muitas de você vão se identificar..
Bom gente, foi um post pequeno, porque eu tenho que estudar.. Mas quero que vocês sempre se lembrem disso, que NADA é impossível e que o seus sonhos podem sim se tornar realidade. Esse mundo é cheio de surpresas e se vocês realmente acreditarem pode acontecer quando menos esperarem..

2 comentários:

  1. Que sonho! Tenho certeza que você deve escrever muito bem e que muitos outros sonhos irão se realizar. Parabéns e que essa seja uma conquista sua de muuuuitas outras, viu? Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuuuuuuuuuuitíssimo Obrigada! *-*
    Que seus sonhos se realizem também!(:
    Beijinhos. Seja sempre bem vinda aqui

    ResponderExcluir